Aprenda como atender os consumidores e torne a sua empresa preparada para um consumo ético, responsável e seguro.
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Clientes Satisfeitos = Compradores Leais
Clientes Satisfeitos
=
Compradores Leais
Adquira o conhecimento para elevar a satisfação dos seus clientes e garanta o sucesso do seu negócio
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"O cliente feliz se torna fiel e ainda faz publicidade do seu negócio"
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Thiago Fujita
Presidente da Associação Cearense
de Defesa do Consumidor
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de Defesa do Consumidor
O que você ganha?
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• Aprenda a fidelizar seus clientes
• Alavanque a performance do seu negócio
• Conquiste a placa de reconhecimento "Comércio Amigo do Consumidor" e mostre a todos que no seu negócio o cliente sai satisfeito.
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• Conquiste a placa de reconhecimento "Comércio Amigo do Consumidor" e mostre a todos que no seu negócio o cliente sai satisfeito.
Trilha do Comércio Amigo do Consumidor
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São apenas 4 passos para aproveitar essa oportunidade.
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Dê o primeiro passo em direção ao sucesso do seu negócio
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Requisitos
• Ser empresa do setor de comércio de bens, serviços e turismo cearense.
• Participação com carga horária total em 3 dos 5 módulos ofertados na plataforma Moodle
• O comércio ter Livro de reclamação do consumidor (Lei Estadual Ceará 16.074/2016) e o exemplar do Código de Defesa do Consumidor na loja em local de fácil acesso (Lei Federal nº 12.291/2010)
• Possuir canal de negociação e atendimento ao Decreto 11.034/22 (decreto SAC), política de troca com uma comunicação clara, ostensiva e precisa, além da menção ao Direito de Arrependimento em local de fácil percepção nos fornecedores que trabalhem com o Comércio Eletrônico.
Requisitos
• Ser empresa do setor de comércio de bens, serviços e turismo cearense.
• Participação com carga horária total em 3 dos 5 módulos ofertados na plataforma Moodle
• O comércio ter Livro de reclamação do consumidor (Lei Estadual Ceará 16.074/2016) e o exemplar do Código de Defesa do Consumidor na loja em local de fácil acesso (Lei Federal nº 12.291/2010)
• Possuir canal de negociação e atendimento ao Decreto 11.034/22 (decreto SAC), política de troca com uma comunicação clara, ostensiva e precisa, além da menção ao Direito de Arrependimento em local de fácil percepção nos fornecedores que trabalhem com o Comércio Eletrônico.
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